sábado, 3 de dezembro de 2011

Entrevista Exclusiva: Calebe Soares!

A VejaRio hoje traz para você uma entrevista exclusiva com Calebe Soares, ator e apresentador, direto do Rio de Janeiro.

VejaRio - Olá Calebe, é um prazer para nós realizar essa entrevista. Vamos começar com uma pergunta simples: Com que idade você começou a trabalhar em TV?

Calebe Soares - Comecei a trabalhar na TV com 11 anos de idade, participando de alguns programas na TV Manchete e também de um canal a cabo em Niterói. Sempre amei meu trabalho!

VejaRio - Quem incentivou você a iniciar tão cedo em TV?

Calebe Soares - Eu sempre gostei muito de interpretar, de falar em público... sempre fui muito exibido.(risos). Acredito também que o fato de ter facilidade em comunicação me facilitou muito nisso.

VejaRio - Seus parentes Edir Macedo e R.R.Soares o ajudaram a chegar onde você está hoje?

Calebe Soares - Não comento sobre vida pessoal. É posição particular minha.

VejaRio - Poderia dizer apenas sim ou não?

Calebe Soares - Não respondo perguntas de assuntos particulares. Me pergunte qualquer coisa relacionada a vida profissional que responderei com todo prazer!

VejaRio - Você é um profissional que tem em seu currículo grandes Redes que passou, como Band, Record, SBT e Rede Globo. Qual seu próximo projeto?

Calebe Soares - De todas as casas que passei tenho muitas saudades e um sentimento de missão cumprida. Hoje estou em um programa que vai balançar o Brasil, com direção de Paulo Ishii. O programa é da CNT, não é produção independente. Estou assinando como produtor executivo. É um formato que "vai mexer com o Brasil".

VejaRio - E quem seria o apresentador?

Calebe Soares - Ah! Aí você quer que eu acabe com a surpresa irmão!  - (comenta sorrindo). Posso adiantar que é uma pessoa super pública e que este programa vai ser líder no horário. O horário e dos dias também serão surpresa. Aguarde a coletiva de imprensa. (Risos)

VejaRio - Calebe, você hoje tem 27 anos e é um profissional muito bem resolvido. Qual a dica que você dá para quem está pensando em trilhar uma carreira artística?

Calebe Soares - Que sejam perseverantes em seus sonhos, mas que também busquem especialização em cursos de teatro produção. É uma área que vale muito apena. Eu gosto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário